Flesh and Modern Blogger Templates
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flesh and Modern Blogger Templates

Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

InstallShield X Express Edition 10.0 SP2

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1InstallShield X Express Edition 10.0 SP2 Empty InstallShield X Express Edition 10.0 SP2 Qui Set 18, 2008 7:19 pm

Admin


Admin

InstallShield X Express Edition 10.0 SP2 Installshieldexpressx_bg

Nome: InstallShield X Express Edition 10.0 SP2
Estilo:Criação de Instaladores
Fabricante: Macrovision
Idioma: Inglês
Ano: 2007
Sistema Operacional: Windows

Configurações
Windows Xp
256 Mb

Descrição
O InstallShield é uma ferramenta muito bem conceituada no mercado devido a sua grande flexibilidade na criação de instaladores. Oferece grande versatilidade e permite desenvolver instaladores para as mais variadas plataformas e sistemas operacionais, sempre prezando pela qualidade do produto final.

Além de recursos eficazes, contém adicionais que promovem maior agilidade no desenvolvimento dos projetos e fornecem soluções práticas às necessidades específicas dos desenvolvedores, merecendo destaque o TrialWare e o Collaboration Design. Essa oferece um passo-a-passo para a criação de versões teste completamente funcionais e sem alteração do código fonte do software. Já esta, é responsável pela divisão de grandes projetos em pedaços menores, acrescentando conceitos de Assemblies.

Eficaz e de fácil uso:

Quem ainda não está muito habituado com este tipo de programa, pode facilmente criar seus instaladores através do assistente exibido pelo programa. Muito bem ilustrado e organizado, numa interface moderna e de fácil compreensão. Mesmo sendo de fácil uso, possui suporte para as mais recentes e inovadoras tecnologias, incluindo o novo Microsoft MSI 3.0.

Uma instalação robusta e sem erros é imprescindível para o sucesso do seu software e para isso, pode contar com o InstallShield.

Download:
Parte 01: http://anonym.to/?http://www.4shared.com/file/63148986/737ed857/InstallShieldXExpressEditionv100SP2ByFrodoMdV_UVpart1.html

Parte 02: http://anonym.to/?http://www.4shared.com/file/63148986/737ed857/InstallShieldXExpressEditionv100SP2ByFrodoMdV_UVpart1.html

Tamanho: 142Mb

https://lgskjlkfgl.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos