Flesh and Modern Blogger Templates
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Flesh and Modern Blogger Templates

Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

10,000 A.C (Movies for Windows)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

110,000 A.C (Movies for Windows) Empty 10,000 A.C (Movies for Windows) Qua Set 17, 2008 3:20 am

Admin


Admin

10,000 A.C (Movies for Windows) Poster2.UV.10000

Título: 10,000 B.C - 10,000 A.C
Gênero: Adventure / Drama
Duração: 109 min
Lançamento: 7 March 2008 (Brasil)
Diretor: Roland Emmerich
Site Oficial: Clique Aqui!
Uploader: Renato®


Características

Resolução: 640x352 1187Kbps
Frame Rate: 25.00fps
Tamanho: 700 MB
Tipo: CAM
Vídeo XviD
Audio Codec: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 131Kbp
Idioma: Ingles + Legenda BR

Sinopse
Em 10.000 a.C. (10.000 b.c., 2008) somos levados a uma viagem no tempo. Mais de 12 mil anos atrás, época em que os nômades estão com seus dias contados - pelo menos é o que tenta ensinar o maior caçador de uma tribo, quando deixa tudo para trás, inclusive seu filho D\'Leh (Steven Strait), para procurar outras formas de sobreviver em dias de comida escassa. Excluído das brincadeiras e treinamentos por ter um pai covarde, que deixou todos na mão, o jovem só encontra paz ao lado de Tic\'Tic (Cliff Curtis), único que sabe das verdadeiras intenções do velho amigo, e da órfã Evolet (Camilla Belle). Dona de lindos olhos azuis, a menina é vista pela feiticeira local como parte uma antiga profecia que vai livrar a tribo da sua atual situação: o jovem guerreiro que conseguir derrotar sozinho um mamute se torna o novo líder e de brinde leva a mão da donzela. Apaixonado, D\'Leh vai fazer de tudo para ser o ganhador.

E aí começam os problemas de roteiro. D\'Leh não vai ser \"O Escolhido\" apenas uma vez. Ao longo de sua jornada, outras profecias e coincidências vão deixá-lo sempre no papel principal. É como se ele fosse ao mesmo tempo Jesus, Moisés e Maomé... com drealocks! Mas embora a sua legião de seguidores vá aumentando por onde passa, o objetivo em comum não é semear a paz, mas sim resgatar aqueles que foram raptados pelos demônios sobre quatro patas (também conhecidos como escravizadores a cavalo) e levados para o fim do mundo, onde trabalham na construção de enormes pirâmides em homenagem ao deus das unhas grandes. Já se perdeu? Não faz mal! O que importa é que D\'Leh vai enfrentar animais enormes e famintos, percorrer montanhas congeladas, desertos infinitos e selvas traiçoeiras. Tudo isso em apenas 109 minutos.

Mas o uso dos adjetivos rápido, divertido e apaixonante devem ficar por aí. As filmagens foram bastante tensas e envolveram incidentes climáticos como nevascas fora de época na Nova Zelândia e intensos nevoeiros na Namíbia. Pode ser a mãe natureza dando o troco naquele que já destruiu o mundo algumas vezes e prepara um novo apocalipse, 2012. O filme, assim como a vida de D\'Leh, é uma mistura de várias profecias que garante o fim da Terra daqui a quatro anos. Por via das dúvidas, o projeto estréia em 2010, a tempo de mais um pouco de lucros, diversão e pipoca.

Elenco
Steven Strait ... D\'Leh
Camilla Belle ... Evolet
Cliff Curtis ... Tic\'Tic
Joel Virgel ... Nakudu
Affif Ben Badra ... Warlord
Mo Zinal ... Ka\'Ren
Nathanael Baring ... Baku
Mona Hammond ... Old Mother
Marco Khan ... One-Eye
Reece Ritchie ... Moha
Joel Fry ... Lu\'kibu
Omar Sharif ... Narrator
Kristian Beazley ... D\'Leh\'s Father
Junior Oliphant ... Tudu
Louise Tu\'u ... Baku\'s Mother

Trailer:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/3VYWJmvl3MA&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/3VYWJmvl3MA&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Download:
Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=6HA81G8N

Parte 2
http://www.megaupload.com/?d=I8LAWG7N

Legenda:
http://www.usinavirtual.com/up-files/files/109/10000%20BC.CAM.UV.rar

Tamanho: 700Mb

https://lgskjlkfgl.forumeiro.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos